LBS Convento do Beato

 

Entre 14 e 15 de maio, Convento do Beato recebe a sexta edição do Lisbon Bar Show, o maior evento de cocktails da Península Ibérica e um dos mais importantes à nível internacional.

Os mais conceituados barmen, barmaids e profissionais da indústria vão estar em Lisboa para dar a conhecer o trabalho que desenvolvem em Portugal e pelo mundo fora.

Três bares do top 5 da lista The World’s 50 Best Bars vão estar representados no evento (nº1: Dandelyan em Londres; nº4: The NoMad em Nova Iorque e nº5: Connaught Bar em Londres), bem como embaixadores de marcas tais como a Martini, Grey Goose e John Dewars (whisky), mas também experts e embaixadores globais de rum, whisky, Tiki drinks e muito mais.

David Purcell

“O principal objectivo do Lisbon Bar Show é promover as bebidas e os profissionais portugueses. Estes prémios são mais uma forma de reconhecer o que de melhor se faz no nosso país no sector do bar e hospitalidade”, refere Alberto Pires, organizador do evento. 

O Reino Unido é o país convidado desta sexta edição, uma excelente oportunidade para trazer os grandes nomes da hospitalidade britânica a Lisboa e descobrir as últimas tendências das terras da sua majestade.

Para além das demonstrações de mixologia e provas de cocktails, o evento propõe palestras e workshops cujos temas variam desde pairings de cocktails em demostrações de showcooking com chefs portugueses à sustentabilidade dia.

Por último, serão entregues os Prémios Lisbon Bar Show, votados por um painel especializado.

Informações gerais 

Local: Convento do Beato (Rua do Beato nº 44, 1950-427, Lisboa) 

Horário: 14 e 15 de Maio das 13h às 21h 

Preço: 23€ até dia 10 de Maio e 30€ à porta do evento.