Monte da Quinta Resort

A Makro volta a apoiar o Portugal’s Future Hoteliers Summit, um evento dedicado ao futuro do setor hoteleiro em Portugal. A 3.ª edição vai ter lugar entre os dias 18 e 19 de novembro no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, em Loulé (Algarve).


Durante dois dias, estudantes, professores e profissionais ligados à indústria podem partilhar ideias e conhecimentos, assim como estabelecer contactos. Os estudantes terão ainda a oportunidade de explorar o seu potencial através de desafios onde, sob pressão, terão de desenvolver soluções para situações reais.


A Makro vai fornecer produtos que serão utilizados nas ementas do encontro. “Além da importância que este género de iniciativas tem, a proximidade com os estudantes, que representam e futuro desta indústria, bem como com alguns dos mais conhecidos e conceituados líderes da mesma, acaba por ser uma excelente oportunidade para colocar o setor em debate e para a partilha de ideias. Tendo o Turismo um papel muito importante para a economia nacional, esta partilha será seguramente bastante proveitosa”, afirma Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal.


No decorrer do summit, ficar-se-ão também a conhecer as melhores universidades portuguesas com cursos da área hoteleira. Os vencedores do Hospitality Challenge têm a oportunidade de participar no Young Hoteliers Summit, a realizar-se em 2018 na Escola de Hotelaria de Lausanne, na Suíça.

A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é uma empresa de distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A Makro presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.