O grupo Auchan lançou um serviço a que chamou Gourmet online. Promete entregas a nível nacional, até 72 horas, assim como a possibilidade de recolha em qualquer uma das lojas Auchan ou em um dos mais de 700 pontos Pickup da DPD.

O catálogo apresenta mais de 500 referências, nas categorias de Garrafeira, Mercearia, Chocolates e Aguardentes e bebidas brancas. Disponibiliza ainda quatro opções de cabazes: o Moments, que apresenta uma seleção de produtos de sabores artesanais,; o Food Lovers, para quem gosta de cozinhar com ingredientes de qualidade superior; o Douro, que desafia a experimentar sabores diferentes; e o Premium, para tornar qualquer momento especial, com uma seleção de artigos de qualidade inigualável.

O serviço permite também aos clientes Auchan construírem o seu próprio cabaz, adicionando os artigos que desejam ao seu carrinho e escolhendo a caixa de que gostam mais. Quem já faz as suas compras online, pode optar por adquirir os produtos gourmet em conjunto com os restantes, pagando apenas uma taxa de entrega.

Na Auchan Gourmet, localizada no Centro Comercial Amoreiras, é ainda possível usufruir da experiência no local, no Bar ‘O Meu Gourmet’, um espaço acolhedor e intimista, com serviço personalizado, onde é possível encontrar grande variedade de produtos, beber uma taça de vinho ou degustar produtos escolhidos na loja.

Como oferta de lançamento, até 18 de novembro, todas as compras superiores a 50 euros em auchan.pt, de qualquer tipo de produto, incluindo Gourmet, terão uma taxa de entrega grátis (para tal, basta que o cliente use o cupão ENTREGAGRATIS no checkout). Além disso, de 10 a 17 de novembro, há 10% de desconto em Espumantes e Champagnes (online) e até 15% numa seleção de artigos gourmet (online e loja Auchan Gourmet).

O serviço Auchan Gourmet está disponível em: https://www.auchan.pt/pt/gourmet.