A Viva Wallet iniciou uma parceria com a Zone Soft para oferecer uma solução móvel para a restauração e hotelaria.

Os restaurantes e hotéis têm agora a possibilidade de aceitar pagamentos com qualquer tipo de cartão (seja nacional ou estrangeiro), incluindo contactless, e emitir faturas através de um único terminal de pagamentos portátil.

Os TPAs da Viva Wallet são dispositivos com tecnologia Android e apresentam agora uma nova aplicação para a gestão de pedidos e faturação, sem necessidade de ter um dispositivo em separado. Os clientes com conta na Viva Wallet podem assim aceder a todos os serviços da tecnológica portuguesa Zone Soft, sem qualquer custo adicional de desenvolvimento tecnológico, para além de outras vantagens como as comissões de aceitação até 0%.

Para os restaurantes e hotéis que ainda não têm uma conta na Viva Wallet, o processo é muito simples e envolve apenas um registo online gratuito, que é realizado em poucos minutos no website oficial. Depois, basta entrar em contacto com o representante da local da Zone Soft e pedir para ativar a App no seu terminal.

“Esta é mais uma inovação da Viva Wallet que agora fica ao alcance dos empresários da restauração e hotelaria nacionais e que vem fortalecer a presença da empresa no nosso país, para além das soluções que já estão disponíveis para aceitação de pagamentos à distância com custos baixos. É um enorme passo em frente na área dos pagamentos em Portugal, combinando todo o processo de pagamento num único dispositivo, com a facilidade de integração”, comentou Pedro Saldanha, Country Manager da Viva Wallet Portugal.

“Gostaríamos de salientar que o processo de integração do nosso software foi extremamente simples (via API) e que esta parceria nos irá permitir aumentar a nossa competitividade também em Espanha, onde temos presença”, comentou Michael Salvado, Partner e Diretor Comercial da Zone Soft.

A Viva Wallet é o primeiro neobank europeu inteiramente baseado em cloud, utilizando o Microsoft Azure. Com sucursais em 23 países na Europa e mais de 600 colaboradores, oferece serviços em 19 idiomas diferentes e pagamentos em 10 moedas distintas.