Chegou ao mercado um novo dispositivo Epson, desenhado para integradores e ISV para pontos de venda móveis (mobile point of sale, mPOS), que permite transformar os balcões e a forma de gerir o atendimento ao cliente no retalho e negócios de hotelaria.

A solução disponibiliza como opção um segundo tablet, orientado para o cliente, que permite exibir conteúdo adicional, como vídeos, imagens e opções interativas como, por exemplo, o envio de tickets por e-mail. A montagem segura também pretende conferir mais tranquilidade ao vendedor.

Jordi Yagües, business manager da divisão de Business Systems da Epson Ibérica, comenta: “Trabalhámos em conjunto com developers de aplicações, o que nos permitiu entender que a experiência do utilizador é um elemento chave no uso de tablets nos pontos de venda. Os utilizadores esperam facilidade de uso e zero incómodos na configuração e implementação, enquanto que os seus clientes apreciam uma experiência de compra visualmente limpa e fluída.

Com a TM-m30II-S, a Epson aporta ferramentas eficientes aos integradores para oferecerem uma solução elegante, integrada e compacta a um custo acessível. A combinação da qualidade Epson e compatibilidade com praticamente qualquer tablet, bem como a capacidade de se adicionar interação com o cliente através de um segundo ecrã, impressionará tanto os developers como o utilizador final."

Os responsáveis de loja ou do negócio não precisam, por isso, de ser gurus de informática para configurar e utilizar a TM-m30II-S. A solução tem ainda compatibilidade com Android e iOS.

A TM-m30II-S está disponível a partir de outubro de 2020 e apresenta-se como uma solução direcionada para pequenos negócios, lojas pop-up, feiras e mercados, cafés, restaurantes e food-trucks.