O Cantinho do Avillez já está disponível para os utilizadores Uber Eats, que se encontrem nas áreas do Parque das Nações, Cascais e Porto. É a primeira vez que o espaço fica disponível para delivery. 

“É com imenso gosto que reforçamos a parceria com o Uber Eats levando uma seleção de pratos do Cantinho do Avillez Parque das Nações, Cascais e Porto até casa”, comenta o chef José Avillez.

Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal afirma “Queremos continuar a ser parceiros do chef José Avillez e a demonstrar que o  melhor talento culinário português e todos os tipos de cozinha podem, de facto, estar à distância de um smartphone”. 

Nas três localizações passa assim a ser possível encomendar a Moqueca de Corvina e Camarão, o Bife Tártaro à Cantinho, o Caril de Pato com Arroz, as Lascas de Bacalhau com Migas Soltas, Ovo BT e Azeitonas Explosivas, o Polvo Assado ou os Carabineiros do Algarve com Molho Thai.

Cantinho do Avillez -  Moqueca de CorvinaMoqueca de Corvina

 

Entre as opções estão ainda disponíveis entradas, entre elas as Vieiras Marinadas ou as Empadinhas de Leitão ou Perdiz; pregos, que variam entre a versão de Bitoque Tradicional ou com Ovo a Cavalo; pratos do dia, entre eles o Frango Thai ou o Couscous Marroquino; alternativas vegetarianas, como o Caril Verde de Legumes e o Queijo Assado com Chutney; e sobremesas, da Torta de Laranja à Avelã3.

As encomendas através do Uber Eats podem ser feitas todos os dias da semana entre as 12h e as 14:45h, das 19h às 22:45h de domingo a quinta e das 19h às 23:45h às sextas e sábados.