A AEG transformou o seu showroom, em Oeiras, numa padaria. Os chefs Nuno Bandeira de Lima e Pedro Rezende Pereira, da BTO e da União de Freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias, comandam a produção de pão fresco, que durante de maio e junho vai ser oferecido a diferentes instituições que necessitam.

De acordo com a Presidente da União de Freguesias de Oeiras, “Desde a primeira hora que muitos cidadãos anónimos e empresas com responsabilidade Social se uniram em torno de uma causa maior – ajudar quem precisa”.

 “A Electrolux, com sede na área geográfica da UFOPAC, fez questão de transformar o seu Showroom, como espaço de confeção de um bem essencial nos hábitos alimentares dos portugueses, o pão, numa ação que envolve a comunidade. “Pão com o Coração” é entregue ao Centro Social e Paroquial Nossa Senhora das Dores, Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, Centro social e Paroquial de Nova Oeiras e à União de Freguesias de Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias.”, sublinha Madalena Castro.