Vinhos, queijos e outros produtos habitualmente disponíveis na loja da Quinta da Aveleda podem agora ser encomendados por telefone, e em breve online.

A empresa vai fazer entregas gratuitas na zona envolvente da quinta, para residentes em Penafiel, Paredes e Lousada, e mediante um custo para as restantes zonas geográficas.

Face ao cenário de emergência nacional, devido à pandemia de COVID-19, a Quinta da Aveleda encerrou as atividades de enoturismo.

No entanto, Paula Sousa, Diretora de Enoturismo da Quinta da Aveleda, refere que “para continuar a dar resposta à procura dos nossos produtos por parte dos consumidores, muito particularmente nesta época de Páscoa, passamos a disponibilizar o serviço de home delivery na zona envolvente à quinta, mas esperamos poder alargar o serviço a outras zonas geográficas. Estamos certos de poder satisfazer muitos clientes”.

As entregas serão realizadas às terças e quintas-feiras à tarde, havendo um montante mínimo de 20€ para cada encomenda. Os pagamentos realizam-se por multibanco e as reservas podem ser realizadas através de 255 718 266.

O serviço de home delivery estará disponível até a reabertura da loja, salvo restrições que impossibilitem o serviço. As áreas de distribuição carecem de confirmação no ato da encomenda.

Fundada em 1870, a Aveleda S.A. é uma empresa familiar é dirigida e orientada por diversas gerações da mesma família. Entre as suas marcas podemos encontrar a Adega Velha, Aveleda, Casal Garcia, Quinta D’Aguieira e Quinta Vale D. Maria.