Vitacress Chakall
 
É nas redes sociais, mais precisamente no Facebook, Instagram e Youtube, que pode ficar a conhecer as receitas de Chakall que utilizam produtos Vitacress.
 
“Salada de Batata” ou “Bruschetta Primavera” são já algumas das sugestões preparadas, sendo que as receitas vão utilizar produtos como a Salada Formosa com salicórnia, ervas aromáticas, temperos, tomate, rúcula selvagem e batata.
 
“Acho que as quintas da Vitacress são fantásticas, porque são ao ar livre: o sol alentejano bate diretamente na terra e estão banhadas pelo Oceano Atlântico”. É assim que o Chef Chakall começa por descrever a empresa nacional, com sede em Odemira.
 
Conhecido pela confiança que transmite e pela boa disposição com que prepara as suas receitas, Chakall foi a escolha da Vitacress para uma parceria que pretende comunicar as características dos produtos como a “frescura, praticidade e sabor”, referem.
 
Além dos vídeos de receitas, serão também lançados pequenos filmes com o chefe que realçarão aa portugalidade, o sabor e a frescura dos vegetais, que vêm diretamente de Odemira.
 
A marca vai também contar com o know-how de Chakall sobre os seus produtos, recolhendo as suas sugestões. O chefe vai ainda marcar presença em vários eventos da empresa e representar a marca em materiais de comunicação.
 
Os vídeos podem ser encontrados e identificados através de #receitasvitacressbychakall.
 
A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é produtora de ervas aromáticas, agrião de água e folhas para saladas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros (109 milhões de libras), emprega 1284 pessoas.