Pepsi muda imagem e lança campanha com prémios para o Rock-in-Rio
A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
A marca de refrigerantes Pepsi renovou o visual gráfico e surge com uma paleta de cores vibrante, com o objetivo de redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o mundo.
António Soares Franco, presidente do Conselho de Administração da José Maria da Fonseca, recebeu o prémio “Senhor do Vinho”, atribuído pela revista Grandes Escolhas.
O Guia MICHELIN revelou as estrelas atribuídas aos restaurantes portugueses na edição do Guia MICHELIN Portugal 2024.
De 23 a 25 de fevereiro, Melgaço tem diversas propostas para o Fim de Semana Gastronómico, promovido pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
A área de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia vai organizar uma mesa-redonda, na BTL´2024, cujo tema central será a problemática da falta de recursos na hotelaria e a (des)valorização das profissões do setor.